Clima instável

Sol ou chuva? Veja a previsão completa do tempo para a semana

Dados foram divulgados pelo Inmet

Tempo deve permanecer instável na Região Metropolitana
Tempo deve permanecer instável na Região Metropolitana |  Foto: Karina Cruz

A previsão do tempo para a semana continua instável, com o sol aparecendo durante o dia, mas com possibilidades de pancadas de chuva a qualquer momento no Rio de Janeiro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta segunda e terça-feira (5 e 6), as temperaturas máximas atingirão os 34ºC, e a mínima ficará na casa dos 23ºC. Durante o dia, o sol deve aparecer entre nuves, com ventos fracos. A noite, há possibilidade de chuvas isoladas.

Já na quarta e quinta-feira (7 e 8), não há previsão de chuva. O sol deve permanecer durante praticamente todo o dia, com as temperaturas variando entre 20ºC, de mínima, e 32ºC de máxima. Os ventos devem ser de fracos a moderados.

Já na próxima sexta-feira (9), uma frente fria deve se aproximar na cidade do Rio. O dia permanecerá completamente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas no período da tarde e noite. A temperatura mínina ficará em 22ºC e a máxima de 30ºC.

Região Metropolitana

Em Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí, o tempo deve ser semelhante à cidade do Rio. A única diferença é que, na quarta-feira, o céu deve permanecer nublado praticamente o dia todo, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas.

< Gato selvagem raro é localizado em área ambiental de Maricá; vídeo Vasco anuncia um pacotão de reforços para a temporada <