Cidades
Sufoco dentro de ônibus em Niterói
Passageiros que utilizaram o ônibus da empresa Ingá, linha 62B, que faz o trajeto Santa Bárbara-Charitas, em Niterói, passaram por momentos de sufoco no coletivo na manhã desta quarta-feira (2). Isso porque o ar-condicionado não estava ligado e o ônibus não tem abertura para janelas.
Segundo passageiros, coletivos estão circulando com alta temperatura interna e apenas a alça de teto aberta. A linha é municipal e o valor da passagem é de R$ 4,05, mas usuários não estão satisfeitos com o serviço prestado.
"Isso já aconteceu comigo duas vezes e tive que sair do coletivo. A manutenção preventiva é nula, as vezes o ar-condicionado trava numa temperatura absurda e esquenta muito o ônibus", relatou o passageiros pelas redes sociais.
O registro foi feito em horário de almoço, por volta de 12h20 no sentido Charitas. Ainda de acordo com passageiros, o motorista do coletivo foi questionado sobre o motivo da refrigeração não estar funcionando, e tiveram como resposta: 'Nenhum ar-condicionado aguenta esse calor'.
Procurada, a empresa responsável pela linha ainda não se pronunciou sobre o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!