Cidades

Sufoco dentro de ônibus em Niterói

Coletivo não permite abertura de janelas. Foto via Grupo Plantão Enfoco
Coletivo não permite abertura de janelas. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Passageiros que utilizaram o ônibus da empresa Ingá, linha 62B, que faz o trajeto Santa Bárbara-Charitas, em Niterói, passaram por momentos de sufoco no coletivo na manhã desta quarta-feira (2). Isso porque o ar-condicionado não estava ligado e o ônibus não tem abertura para janelas.

Segundo passageiros, coletivos estão circulando com alta temperatura interna e apenas a alça de teto aberta. A linha é municipal e o valor da passagem é de R$ 4,05, mas usuários não estão satisfeitos com o serviço prestado.

"Isso já aconteceu comigo duas vezes e tive que sair do coletivo. A manutenção preventiva é nula, as vezes o ar-condicionado trava numa temperatura absurda e esquenta muito o ônibus", relatou o passageiros pelas redes sociais.

O registro foi feito em horário de almoço, por volta de 12h20 no sentido Charitas. Ainda de acordo com passageiros, o motorista do coletivo foi questionado sobre o motivo da refrigeração não estar funcionando, e tiveram como resposta: 'Nenhum ar-condicionado aguenta esse calor'.

Procurada, a empresa responsável pela linha ainda não se pronunciou sobre o caso.

< Emoção na despedida da jovem baleada no Fonseca Senado conclui votação da Reforma da Previdência <