Oportunidade

Supermercado tem vagas de emprego; saiba como se inscrever

As vagas atendem do fundamental incompleto até nível superior

Todas as vagas estão disponíveis para PCD e podem ser consultadas no endereço eletrônico
Todas as vagas estão disponíveis para PCD e podem ser consultadas no endereço eletrônico |  Foto: Arquivo/Pedro Conforte
 

A rede de Supermercados Guanabara abre 165 vagas de emprego para diversos cargos e escolaridade. As contratações são imediatas e há opções para Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Os interessados devem fazer a inscrição no site e, os que estiverem dentro do perfil desejado, posteriormente passarão pelo processo seletivo.

Todo o processo (inscrição, entrevista e contratação) é gratuito, sem aquisição de qualquer material ou solicitação de dado pessoal por meios eletrônicos. Todas as vagas estão disponíveis para PCD e podem ser consultadas no endereço eletrônico. Não serão aceitos currículos ou inscrição presencial.

Atualmente, a rede possui 26 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome "Casas Guanabara", o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

< Amigos de jovem que sofreu colisão fazem roda de oração em Niterói Marcelo Serrado sobre síndrome do pânico: 'Coração disparado' <