Cidades

Teleatendimento do Detran com novo horário de funcionamento

Imagem ilustrativa da imagem Teleatendimento do Detran com novo horário de funcionamento
Confira o novo horário. Foto: DIvulgação

O teleatendimento do Detran passará a funcionar de 6h à meia-noite a partir desta segunda-feira (21). A medida visa a facilitar o acesso dos usuários às marcações no departamento fora do horário comercial.

O antigo horário de funcionamento do teleatendimento era de 8h às 20h. Com o novo expediente, os chamados poderão ser feitos fora do horário comercial, o que proporciona mais comodidade para a população do Estado. O primeiro horário do antigo expediente, das 8h às 9h, era o que acarretava maior congestionamento nas linhas.

"Estamos fazendo uma série de mudanças para melhorar o Detran e transformá-lo num efetivo prestador de serviço. Trazê-lo para a realidade da população, com mutirões em fins de semana quando necessário, extensões nos horários de funcionamento e agora o novo horário do teleatendimento são providências que vão facilitar o acesso da população aos serviços. Era quase uma dívida que o órgão tinha com a população. Somos prestadores de serviço e temos que estar á disposição da população para melhor atender", afirmou o presidente do Detran Adolfo Konder.

< Caixa paga auxílio emergencial para beneficiários do ciclo 6 Em segundo turno, Macapá elege prefeito neste domingo <