Cidades

Tempo deve voltar a fechar nesta quinta em Maricá e região

Imagem ilustrativa da imagem Tempo deve voltar a fechar nesta quinta em Maricá e região
|  Foto: Foto: Karina Cruz
Na sexta-feira (13), há possibilidade de chuva nos três municípios. Foto: Karina Cruz

O tempo deve voltar a fechar em Maricá, São Gonçalo e Niterói a partir desta quinta-feira (12), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Até o fim de semana as temperaturas previstas são: mínima de 16ºC e máxima de 31ºC.

Ainda nesta quarta (11) o clima permanecerá estável com mínima de 19ºC e máxima de 27ºC em Niterói, enquanto Maricá pode ter mínima de 18ºC e máxima de 28ºC. Já em São Gonçalo, as temperaturas variam entre 20ºC e 28ºC.

Na quinta-feira (12), o dia será encoberto com muitas nuvens, com mínima de 20ºC em Niterói e São Gonçalo e máxima de 24ºC e 26ºC respectivamente, e Maricá também terá tempo nublado, com temperaturas mínima de 18ºC e máxima de 26ºC.

Já na sexta-feira (13), há possibilidade de chuva nos três municípios, com temperaturas mínima de 17ºC, 18ºC E 19ºC, em Maricá, São Gonçalo e Niterói, respectivamente, enquanto a máxima varia entre 26ºC e 27ºC nas cidades.

No sábado (14), não há mais possibilidade de chuva, mas o tempo deve permanecer nublado, com mínima de 16ºC nos três municípios, enquanto a máxima irá variar entre 31ºC e 32ºC.

No domingo (15), a temperatura mínima será de 19ºC nas cidades, com a máxima de 32ºC em São Gonçalo, 31ºC em Maricá e 30ºC em Niterói.

< Detran oferece mais de 6 mil vagas de atendimento neste sábado Câmara vota perda do mandato de Flordelis nesta quarta <