Carnaval

Tensão e rumores esquentam chegada da Cubango na Sapucaí

Agremiação de Niterói é a segunda a desfilar nesta quarta

Rumores sobre a saída de Patrícia circularam na Passarela do Samba
Rumores sobre a saída de Patrícia circularam na Passarela do Samba |  Foto: rede social
 

O desfile da agremiação niteroiense Acadêmicos do Cubango, nesta quarta-feira (20), mal começou, mas já está envolto a polêmicas fora da Sapucaí. Acontece que áudios circularam em aplicativos de mensagens com rumores envolvendo a presidente da verde e branco, Patrícia Cunha. Pelo teor das mensagens, Patrícia teria sido exonerada do cargo.

A Cubango é a segunda escola a entrar na passarela do samba, pela Série Ouro, que garante vaga à elite do carnaval carioca. 

Apesar da polêmica, a assessoria da agremiação negou os rumores e garante, oficialmente, que Patrícia permanece à frente da escola.

A Patrícia lutou muito para colocar um carnaval muito bonito para desfilar. Ela está na Sapucaí e vai desfilar ao lado de sua vice presidência
 

Ainda pelos áudios gravados, supostamente por membros da diretoria da escola, a Cubango enfrentaria sérios problemas em seu desfile com fantasias inacabadas e algumas que não teriam sido entregues por falta de pagamento dos salários das costureiras. 

< Veja tudo o que você precisa saber pra dormir bem informado Guerra entre tráfico e milícia deixa mortos e feridos no Rio <