Acidente

Torcedores do Flamengo sofrem acidente de ônibus no interior do Rio

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18)

Veículo ficou destruído com o impacto
Veículo ficou destruído com o impacto |  Foto: Colaboração/Paulo Ygor Freire
 

O motorista do ônibus que se envolveu em um acidente na Rodovia Presidente Dutra, altura de Porto Real, interior do Rio, na noite desta quinta-feira (18) teve a morte confirmada. A informação é da direção da Torcida Urubuzada. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada apenas como Evandro, de 45 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência de Resende. Contudo, o homem não resistiu aos ferimentos. 

Procurada, a concessionária Nova Dutra informou que o acidente aconteceu por volta das 23h05, quando o ônibius colidiu com um caminhão. No veículo dos torcedores estavam 33 passageiros. 26 vítimas tiveram ferimentos leves e 6 moderadas. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Integrantes da torcida organizada do Flamengo que voltavam de Curitiba, no Paraná, eram os passageiros que viajavam no veículo interestadual. Alguns ficaram feridos, segundo relatos.

"Felizmente nossos integrantes têm ferimentos leves somente, mas com muito pesar hoje pela manhã fomos informados sobre o falecimento do motorista do ônibus. Deixamos toda nossa solidariedade para amigos e família do motorista", disse a Torcidade Urubuzada em comunicado.

O jovem Paulo Ygor Freire faz parte da Urubuzada. Ele estava no ônibus. No Twitter, o flamenguista agradeceu por ter se livrado de ferimentos graves e também lamentou a morte do motorista.

< Suspeito morre após confronto com a polícia em São Gonçalo Real Madrid confirma venda de Casemiro e fará homenagem ao volante <