Fatalidade

Tragédia em São Gonçalo: família será sepultada nesta quinta

Parentes estiveram nesta manhã no IML para liberação dos corpos

Corpos foram localizados mais de 50 horas após o desmoronamento
Corpos foram localizados mais de 50 horas após o desmoronamento |  Foto: Arquivo
  

Os corpos de Alan Santiago Cabral, Rosilene Pereira Santiago e a filha Maitê Santiago Pereira, de 4 anos, serão sepultados na tarde desta quinta (16), no Cemitério São Gonçalo. Eles morreram após a casa em que moravam ser soterrada por conta do temporal da última segunda (13), no bairro do Engenho Pequeno. 

Parentes chegaram ao IML de Tribobó ainda durante a manhã. Eles estavam assistidos por equipes da Assistência Social de São Gonçalo e não falaram com a imprensa.

O corpo de Rosilene foi encontrado na tarde desta quarta (15). Já os corpos de Alan e Maitê foram encontrados na madrugada desta quinta (16). 

Só no Engenho Pequeno quatro pessoas morreram soterradas em meio a chuva que vem atingindo o município desde segunda. A moradora Roseli de Castro, de 52 anos, morreu após a casa desabar. Ela e o filho estavam no imóvel localizado na região conhecida como Recanto. O filho dela conseguiu correr antes da casa cair. O corpo dela foi sepultado no início da tarde desta quarta, no Cemitério São Miguel.

< Caminhão enguiçado deixa Ponte com trânsito lento Trailer de 'Soltos em Salvador' entrega clima quente e pegação <