Cidades

Trânsito: acidente na BR-101, em São Gonçalo, deixa motorista ferido

Imagem ilustrativa da imagem Trânsito: acidente na BR-101, em São Gonçalo, deixa motorista ferido
Vítima foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói. Foto via grupo Enfoco

Um engavetamento, envolvendo diferentes veículos de passeio, deixou uma pessoa ferida e interditou uma faixa no Km-317 da BR-101, altura do bairro Vila Lage, em São Gonçalo, na tarde desta quinta-feira (4). O acidente aconteceu no sentido Itaboraí e causou congestionamento na região.

Segundo a concessionária que administra o trecho na via, uma equipe precisou ser acionada, por volta das 16h20, para prestar socorro à vítima. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima, não identificada, sofreu ferimentos leves, mas precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

Outras 13 pessoas envolvidas no acidente não se feriram e foram liberadas no local. Com a colisão, um trecho da via precisou ser interditado durante o atendimento, o que ocasionou em lentidão no trânsito até o Km 320, altura do Barreto, em Niterói.

Mais acidentes

Um acidente, entre dois carros de passeio e uma motocicleta, deixou uma pessoa ferida e interditou totalmente a BR-101, sentido Espírito Santo, km 308, altura do bairro Itaúna, também em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (4).

A colisão aconteceu por volta das 11h e a vítima precisou ser encaminhada a um hospital da região. O trânsito foi normalizado às 12h40.

< 'Peçanha contra Juliette': ex-BBB participa de esquete de Porta dos Fundos São Gonçalo remove veículos abandonados de ruas da cidade <