Fluxo intenso
Trânsito intenso na RJ-104 em manhã de forte neblina
Condutores precisam de cautela para dirigir seus veículos
Motoristas que passam pela RJ-104, na altura do bairro Baldeador, em Niterói, enfrentam fluxo intenso na manhã desta sexta-feira (12), na pista sentido Centro.
Também há lentidão por toda extensão da Alameda São Boaventura, no Fonseca. Forte neblina atrapalha o andamento do trânsito. Condutores precisam de cautela para dirigir seus veículos.
Na Ponte Rio-Niterói há lentidão dos acessos até o Mocanguê. Tempo previsto de travessia é de 20 minutos. Já no sentido Niterói o fluxo é normal: 13 minutos. As informações são da Ecoponte.
Tempo
Nesta sexta-feira (12), os ventos passarão de fracos a moderados e ainda há condições para chuva fraca isolada durante os períodos da madrugada e manhã. As temperaturas seguirão amenas, segundo a Defesa Civil de Niterói.
Vendaval
O carioca viveu nesta quinta-feira (11) um dia de vendaval com rajadas, devido à passagem de um ciclone extratropical que veio da Região Sul do país e atingiu o litoral do Rio de Janeiro na madrugada passada.
Os ventos provocaram quedas de árvores, chuva, engarrafamento e ressaca do mar, causando transtornos à rotina do carioca.
A ventania chegou a 93,6 km/h no Forte de Copacabana, na zona sul, a maior velocidade registrada na cidade desde 2019 - quando atingiu a marca de 110,2 km/h.
No dia 6 de fevereiro deste ano, a velocidade do vento alcançou 115,5 km/h, na estação Marambaia, na zona oeste da cidade. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!