Susto

Trator derruba poste e deixa população sem luz em Niterói

Situação ocorreu na tarde de sábado (28)

Segundo moradores, ninguém ficou ferido
Segundo moradores, ninguém ficou ferido |  Foto: via Grupo Enfoco
 

Um trator da Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) bateu contra um poste e derrubou diversos fios instalados na Estrada Padre José Euger, no bairro Ititioca, em Niterói, neste sábado (28). Ninguém ficou ferido. 

Quatro horas foi o tempo mínimo que os moradores da região ficaram sem luz, segundo relatos. A Enel Distribuição Rio, responsável pelo fornecimento na região, disse que os reparos na rede elétrica já foram concluídos. Mas parte dos moradores dizem que estão sem energia elétrica em casa, até este domingo (29).

Além dos fios no poste, medidores de energia elétrica de diversas casas foram incendiados durante a situação, que ocorreu por volta de 16h em frente ao orfanato Lar da Criança.

A Clin disse que o trator não estava sendo usado para nenhum serviço na Estrada Padre José Euger, e que apenas passava pelo local quando apresentou um problema técnico e acabou colidindo com o poste. A máquina pertence à Econit, empresa terceirizada que presta serviços para o município. 

"Está cheio de operário de serviço de internet no local. Muitos fios atingidos. Teve casa que o relógio pegou fogo e vários moradores estão sem luz até agora", contou um morador neste domingo.

< Sobe o número de mortos na Grande Recife; 4 mil estão desabrigados Visitante ataca quadro da Monalisa; veja como ficou <