Cidades
Trio é preso acusado de atacar passsageiros de aplicativos em SG
Três homens acusados de roubar passageiros que solicitavam corridas através de aplicativo foram presos por policiais da 72ª DP (Mutuá) na tarde desta quarta-feira (14) no bairro Galo Branco, em São Gonçalo. A polícia afirma que o trio também realizava roubo a pedestres.
Um deles foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e os outros dois por cumprimento de mandado de prisão. Com eles foram encontrados pertences de vítimas e um revolver calibre 38.
De acordo com o Marcello Maia, delegado titular da Delegacia do Mutuá, as prisões aconteceram após uma vítima registrar um roubo depois de sacar dinheiro em um banco.
Segundo a Polícia, a vítima contou em depoimento que foi roubada por dois homens, que utilizavam um automóvel Fiat Uno de placa KYZ-4861.
A mulher disse também que apesar de não ter conseguido ver o motorista do carro, foi possível identificar o homem que estava no banco traseiro.
Com as informações da placa do veículo a Polícia conseguiu descobrir quem era o proprietário do carro, que alegou para os investigadores ter alugado o carro para prestar serviços por aplicativo.
O dono do veículo compartilhou com a Polícia a localização do carro sendo assim possível realizar a prisão dos autores.
Os policiais acreditam que esse trio esteja envolvido em vários outros roubos na cidade e pedem que as vítimas compareçam à unidade para fins de reconhecimento.
Os três possuem atecedentes por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!