Susto

Tubulação rompe e causa vazamento de gás em São Gonçalo

Segundo a empresa, problema já foi sanado e ninguém se feriu

Incidente ocorreu na manhã desta terça e não deixou feridos
Incidente ocorreu na manhã desta terça e não deixou feridos |  Foto: Via grupo Enfoco
  

Uma tubulação de gás acabou rompendo e assustando moradores do bairro do Mutondo, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (13). 

O incidente aconteceu na Avenida José Mendonça e a rede, segundo a Naturgy, empresa responsável pela distribuição, teria sido atingida acidentalmente por terceiros.

A fornecedora, no entanto, não detalhou o que possa ter acontecido. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento para o quartel de São Gonçalo foi feito às 8h45 e não houve feridos. 

  

A Naturgy informou, em nota, que já sanou o escapamento de gás e técnicos da empresa continuam no local para executar os últimos reparos. 

Ainda no comunicado, eles disseram que a rede segue sendo monitorada pelo Centro de Controle e Operações da Rede de Gás. 

A empresa ainda informou que “para evitar situações como esta, a Naturgy desenvolveu um guia para obras em vias públicas nos municípios abastecidos por gás canalizado. Esse guia recomenda que as concessionárias entrem em contato com a empresa antes de executar qualquer trabalho, para obter o cadastro das redes de gás". 

< Alceu, Lenine e tributo a Gal: veja atrações do Natal em Niterói Jovem viraliza ao contar que ficou com absorvente interno por anos <