Cidades

Últimos dias de programação de Natal em Rio Bonito

A programação de Natal de Rio Bonito tem atraído bastante público e chega ao fim nesta semana. A cidade tem recebido turistas e visitantes de vários lugares. E até o próximo sábado (22), shows com a Orquestra Tabajara e o Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, apresentações de danças, entre outras atrações prometem animar e encantar o público no palco montado em frente à Praça Fonseca Portela, no Centro.

Sucesso do ano passado, a Orquestra Tabajara retorna a Rio Bonito nesta quinta-feira (20), com a promessa de mais uma vez colocar todo mundo pra dançar com um repertório baseado em sucessos da música brasileira e internacional. O grande baile a céu aberto está marcado para às 19h.

Já a programação desta sexta-feira (21) reserva fortes emoções com a apresentação do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, que comemora 30 anos em 2018. Formado por 38 cantoras, o coral apresenta canções populares e clássicas. Mas as músicas natalinas não ficarão de fora do repertório. O show está marcado para às 18h. Artistas riobonitenses encerram a noite com o Sertanejo Natalino, com o grupo Mais e Mais ao lado de Junior Antunes, Roni Sertanejo e Junior do Teclado.

Organizado pela prefeitura, em parceria com o comércio e empresas locais, o Natal Bonito 2018, assim como no ano passado, se despede no sábado (22), a partir das 20h, com a Cantata das Igrejas Evangélicas, coral formado por componentes de várias Igrejas de Rio Bonito.

Casa do Papai Noel:

Em tamanho real, com vários cômodos, a casa do bom velhinho estará aberta para visitação do público das 18 às 22h até o sábado (22). Mais de três mil pessoas já passaram pela residência oficial do Papai e da Mamãe Noel que está localizada na Rua Monsenhor Antônio de Souza Gens, 9, no Centro de Rio Bonito, bem na esquina ao lado da Igreja Matriz.

Logo Enfoco

Plantão Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Cresce número de usuários de internet no Brasil Candidatos negros devem realizar heteroidentificação em Maricá <