Caos no trânsito
Vai pro Rio? Recomendação é para uso das Barcas
Tempo de travessia na Ponte passa de uma hora
Com o trânsito caótico na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça (14), em razão de colisões e acidente com morte, o Centro de Operações Rio (COR) recomenda que passageiros que estão a caminho da cidade do Rio vindos de Niterói deem preferência ao serviço das Barcas.
⚠️CONGESTIONAMENTO NO ACESSO AO CENTRO DO RIO
— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) March 14, 2023
Há congestionamento no Viaduto do Gasômetro e na Ponte Rio-Niterói, sentido Rio, por conta de acidente e interdição da Via B4, em Santo Cristo.
Saindo da Z. Norte? Aguarde o deslocamento.
Saindo de Niterói? Utilize as barcas.#CORRio pic.twitter.com/pIHiuUbKLF
Um acidente entre um ônibus, dois carros e uma moto deixou um jovem morto na Zona Portuária, perto da Novo Rio. Matheus P. dos Reis, de 25 anos, não resistiu e morreu no local. O tempo de travessia na Ponte passa de uma hora.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi por volta das 8h, próximo à Rodoviária Novo Rio. A EcoPonte, concessionária que administra a Ponte, o acidente causa um forte congestionamento na via, sentido capital.
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), motoristas devem seguir pelo Viaduto do Gasômetro e Av. Francisco Bicalho. O trânsito é lento com pontos de retenção. CET-Rio e Bombeiros no local.
Mais cedo, um princípio de incêndio em um carro e uma colisão entre um veículo e uma moto também deixaram o fluxo mais pesado no sentido Rio. A ocorrência aconteceu na altura do Mocanguê. O tempo de travessia no sentido Rio da via chegou a 55 minutos.
Em Niterói, o trânsito ficou complicado na Avenida Roberto Silveira em direção ao centro. Já em Icaraí, um acidente envolvendo um carro e uma moto também complicou a vida de quem passava por lá. Na Alameda São Boaventura, a lentidão chegou a altura do Caramujo no sentido Ponte.
Já na BR-101, segundo a Arteris, concessionária que administra a via, o fluxo é lento do Km 313, em São Gonçalo, ao 322, em Niterói. O engarrafamento chegou à altura do bairro do Gradim.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!