Forte odor
Vazamento de gás assusta moradores em bairro de São Gonçalo
Segundo relatos, caso aconteceu durante uma obra da Águas do Rio
Moradores reclamam que uma obra da Águas do Rio furou uma tubulação de gás na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Neves, em São Gonçalo. Conforme relatos, os agentes estavam realizando um reparo no local quando o incidente aconteceu.
"Eles estavam fazendo uma obra e, de repente, começou o vazamento de gás. O cheiro ficou insuportável e as pessoas não podiam nem passar por ali", conta o enfermeiro Joseny Strube, de 45 anos.
O caso aconteceu por volta das 11h, na Rua Maurício de Abreu. No momento em que o rompimento foi feito, moradores relatam que houve também um forte vazamento de água.
"Essa empresa não tem cuidado com nada, eles chegam metendo a máquina, vão sem nem saber o que estão perfurando. Aí acontece uma coisa dessas! Sorte que não feriu ninguém, só ficou esse cheiro forte e vazou muita água", conta o morador Rodrigo Passos, de 36 anos.
Por volta das 12h30, o cheiro de gás já havia diminuído. Equipes da empresa atuam no local, que permanece isolado. Questionada sobre o caso, a Águas do Rio enviou a seguinte nota:
"Na manhã desta quinta-feira (19) ao realizar um reparo em um vazamento de água na Rua Maurício de Abreu, no bairro Neves, em São Gonçalo, atingiu, acidentalmente, uma tubulação de gás. A concessionária ressalta que não houve vítimas e, imediatamente, acionou a companhia de Gás, a CEG, e o Corpo de Bombeiros, que já atuaram no local contendo o vazamento. A Águas do Rio esclarece que até o final do dia de hoje o serviço será concluído".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!