Forte odor

Vazamento de gás assusta moradores em bairro de São Gonçalo

Segundo relatos, caso aconteceu durante uma obra da Águas do Rio

Segundo relatos, o caso aconteceu por volta das 11h, na Rua Maurício de Abreu
Segundo relatos, o caso aconteceu por volta das 11h, na Rua Maurício de Abreu |  Foto: Péricles Cutrim
 

Moradores reclamam que uma obra da Águas do Rio furou uma tubulação de gás na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Neves, em São Gonçalo. Conforme relatos, os agentes estavam realizando um reparo no local quando o incidente aconteceu.

"Eles estavam fazendo uma obra e, de repente, começou o vazamento de gás. O cheiro ficou insuportável e as pessoas não podiam nem passar por ali", conta o enfermeiro Joseny Strube, de 45 anos.

O caso aconteceu por volta das 11h, na Rua Maurício de Abreu. No momento em que o rompimento foi feito, moradores relatam que houve também um forte vazamento de água.

"Essa empresa não tem cuidado com nada, eles chegam metendo a máquina, vão sem nem saber o que estão perfurando. Aí acontece uma coisa dessas! Sorte que não feriu ninguém, só ficou esse cheiro forte e vazou muita água", conta o morador Rodrigo Passos, de 36 anos. 

Por volta das 12h30, o cheiro de gás já havia diminuído. Equipes da empresa atuam no local, que permanece isolado. Questionada sobre o caso, a Águas do Rio enviou a seguinte nota:

"Na manhã desta quinta-feira (19) ao realizar um reparo em um vazamento de água na Rua Maurício de Abreu, no bairro Neves, em São Gonçalo, atingiu, acidentalmente, uma tubulação de gás. A concessionária ressalta que não houve vítimas e, imediatamente, acionou a companhia de Gás, a CEG, e o Corpo de Bombeiros, que já atuaram no local contendo o vazamento. A Águas do Rio esclarece que até o final do dia de hoje o serviço será concluído".

< Lucas Lima revela se há chance de reconciliação com Sandy Motoboy tem moto levada em frente a prédio em Maricá; vídeo <