Confusão

Vice de futebol do Flamengo briga com torcedor em shopping do Rio

Vídeo mostra Marcos Braz sendo afastado por segurança

Dirigente alega que foi agredido verbalmente
Dirigente alega que foi agredido verbalmente |  Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi flagrado em uma pancadaria no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (19). Em um vídeo que circula nas redes sociais, o dirigente e mais um homem aparecem perto de uma terceira pessoa que está no chão.

Marcos afirmou que estava acompanhado das três filhas, quando foi agredido verbalmente por um torcedor do Flamengo que teria gritado para ele “sair do Flamengo”. Já o torcedor, que não foi identificado, alega que foi agredido pelo dirigente, por um segurança e também foi mordido. As informações são do jornalista Venê Casagrande, do ''SBT''. Por conta da briga, Marcos Braz teria quebrado o nariz.

Nas imagens, é possível ouvir gritos e xingamentos. Os seguranças separam a briga e, logo em seguida, o dirigente aparece exaltado depois de ser afastado da pancadaria. Um outro homem, que também foi afastado da confusão, passa a esbravejar “pelotão é o c*”, referindo-se à torcida organizada do Rubro-Negro.

< Motoristas inconsequentes fazem racha e causam acidente em Maricá Justiça mantém prisão do empresário acusado de mandar matar amante <