Confusão
Vice de futebol do Flamengo briga com torcedor em shopping do Rio
Vídeo mostra Marcos Braz sendo afastado por segurança
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi flagrado em uma pancadaria no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (19). Em um vídeo que circula nas redes sociais, o dirigente e mais um homem aparecem perto de uma terceira pessoa que está no chão.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Marcos afirmou que estava acompanhado das três filhas, quando foi agredido verbalmente por um torcedor do Flamengo que teria gritado para ele “sair do Flamengo”. Já o torcedor, que não foi identificado, alega que foi agredido pelo dirigente, por um segurança e também foi mordido. As informações são do jornalista Venê Casagrande, do ''SBT''. Por conta da briga, Marcos Braz teria quebrado o nariz.
Nas imagens, é possível ouvir gritos e xingamentos. Os seguranças separam a briga e, logo em seguida, o dirigente aparece exaltado depois de ser afastado da pancadaria. Um outro homem, que também foi afastado da confusão, passa a esbravejar “pelotão é o c*”, referindo-se à torcida organizada do Rubro-Negro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!