Internados
Vítimas de colisão e incêndio em São Gonçalo estão no CTI
Grupo furou uma blitz da Polícia Militar
Geisiane Pereira, de 31 anos, Carlos Eduardo, de 29 anos, Leonardo Siqueira, de 30 anos, e Cleber Bastos, de 25 anos, todos vítimas da colisão entre um carro e uma moto e do posterior incêndio do veículo no último domingo (20), seguem internados em estado grave.
Eles estão no Centro de Tratatamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e ainda não têm condições de passar por qualquer tipo de cirurgia após o acidente. A pessoa que estava no banco de carona, ainda não identificada, morreu carbonizada.
Relembre
Um carro pegou fogo após colidir contra uma árvore na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro do Alcântara, em São Gonçalo, na madrugada deste domingo (20). Um homem ainda não identificado morreu na ocorrência. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Testemunhas afirmam que o acidente teve origem depois que um motorista tentou fugir da blitz da Lei Seca que atuava no local. Ainda não se sabe o motivo pelo qual as chamas começaram no veículo. Os bombeiros de São Gonçalo foram acionados às 2h47. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!