Último registro
Vítimas do acidente na BR-493 tiraram selfie antes da colisão
Foto foi tirada dentro do carro
Uma selfie divulgada nas redes sociais mostra os últimos momentos antes do acidente que matou cinco pessoas na BR-493, em Magé, na Baixada Fluminense, no domingo (27). A foto da família foi registrada enquanto as vítimas estava dentro do carro, quando voltavam de Campinas, São Paulo.
Entre os mortos, estão: Adélia Fernandes, de 79 anos; Deocleciano Filho, de 66 anos; Soraia Andrade, de 61 anos; Ronaldo Vieira Luiz, 47 anos e Yasmin Silva, de 24 anos.
Leia +: Mortos em acidente com carreta e carro na BR-493 são identificados
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deocleciano conduzia o veículo quando se chocou de frente com um caminhão, por volta das 17h30 de domingo (27). O veículo ficou totalmente destruído com a batida. Três pessoas morreram na hora e duas foram levadas ainda com vida ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Adélia, Deocleciano e Soraia faziam parte do Lions Clubs International em Cachoeiro de Itapemirim (ES), uma organização internacional que promove trabalhos voltados a comunidades locais.
Rafael Canuto de Andrade trabalhava na Caixa Econômica Federal de Presidente Kennedy e era namorado de Iasmin Silva. Adélia de Souza Fernandes era advogada e ex-servidora pública da Prefeitura de Atílio Vivácqua.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!