Último registro

Vítimas do acidente na BR-493 tiraram selfie antes da colisão

Foto foi tirada dentro do carro

Última selfie da família antes do acidente fatal
Última selfie da família antes do acidente fatal |  Foto: Reprodução

Uma selfie divulgada nas redes sociais mostra os últimos momentos antes do acidente que matou cinco pessoas na BR-493, em Magé, na Baixada Fluminense, no domingo (27). A foto da família foi registrada enquanto as vítimas estava dentro do carro, quando voltavam de Campinas, São Paulo.

Entre os mortos, estão: Adélia Fernandes, de 79 anos; Deocleciano Filho, de 66 anos; Soraia Andrade, de 61 anos; Ronaldo Vieira Luiz, 47 anos e Yasmin Silva, de 24 anos.

Leia +: Mortos em acidente com carreta e carro na BR-493 são identificados

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deocleciano conduzia o veículo quando se chocou de frente com um caminhão, por volta das 17h30 de domingo (27). O veículo ficou totalmente destruído com a batida. Três pessoas morreram na hora e duas foram levadas ainda com vida ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Adélia, Deocleciano e Soraia faziam parte do Lions Clubs International em Cachoeiro de Itapemirim (ES), uma organização internacional que promove trabalhos voltados a comunidades locais.

Rafael Canuto de Andrade trabalhava na Caixa Econômica Federal de Presidente Kennedy e era namorado de Iasmin Silva. Adélia de Souza Fernandes era advogada e ex-servidora pública da Prefeitura de Atílio Vivácqua.

< Cantor que agrediu estudante fala em arrependimento: 'Um erro' Ator global sofre acidente de moto: 'Em observação' <