Polícia
Acidente que resultou na morte de jovens em Niterói vira caso de polícia
O acidente que deixou três jovens mortos, na noite da última quinta-feira (8), em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, pode acarretar no indiciamento do motorista do veículo envolvido no ocorrido. A Polícia Civil aguarda a melhora no estado de saúde do condutor, que deverá prestar depoimento sobre a colisão.
De acordo com o titular da Delegacia de Itaipu (81ªDP), Fábio Barucke, uma análise inicial mostrou que o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e um exame realizado após o acidente apontou que o condutor estava com hálito etílico e agitação psicomotora.
"Existe sim a possibilidade de indiciarmos ele por homicídio culposo, pelos sinais de embriaguez apontados durante a análise dos médicos. Resta também esclarecer o que pode ter causado o acidente, assim como o trajeto feito pelo condutor do carro"
No acidente ocorrido, na noite da última quinta-feira (8), os jovens Gabriel Palmieri, de 19 anos, Roberta Miranda, de 17, e Emmily de Souza Miranda, de 20 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras duas vítimas, sendo uma delas o motorista, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Um deles sofreu escoriações leves e recebeu alta médica.
Segundo informações iniciais coletadas pela polícia, os jovens estavam retornando de um restaurante especializado em comida japonesa quando o condutor do veículo perdeu o controle do carro na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga. Testemunhas relataram que o carro capotou por diversas vezes na via e as vítimas foram arremessadas para fora do veículo, modelo Chevrolet Ônix. Os corpos foram removidos e levados para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica do Barreto, em Niterói.
Homenagens
Na manhã deste sábado (10), familiares e amigos das três vítimas fatais realizaram uma homenagem aos jovens na Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói.
No ato, foram feitas orações pelos familiares e amigos prestaram homenagens às vítimas do acidente, que eram conhecidos na região. Nas redes sociais, amigos dos jovens mortos fizeram postagens em forma de homenagens para Roberta, Gabriel e Emmily. Uma delas mostra um bilhete recebido pelas vítimas no restaurante japônes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!