Logo Enfoco


Polícia

Acusada de furto de energia é presa em São Gonçalo

Publicado 27/01/2021 às 15:58 | Autor: Plantão Enfoco
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Mulher foi presa no bairro Covanca, em São Gonçalo. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Policiais civis da Delegacia de Neves (73ª DP) prenderam em flagrante , nesta terça-feira (26), uma mulher pelo crime de furto de energia. Ela foi capturada no bairro de Covanca, no município de São Gonçalo, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência.

De acordo com a Polícia Civil, após receberem denúncia anônima sobre o crime, os agentes e funcionários da Eneel foram até o local onde verificaram a rede elétrica e constataram que estava ocorrendo a prática de furto de energia elétrica. A Perícia Criminal foi acionada e atestou o crime.

Em outra ação, os policiais prenderam um homem pelo crime de furto de 12 quilos e 408 gramas de carne furtadas de um supermercado. Ele foi capturado no bairro de Neves, no município de São Gonçalo.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Marcos Paulo deixará Fluminense de graça rumo a gigante espanhol

Próximo artigo
>

Aulas retornam de forma remota na rede municipal em Itaboraí

Relacionados em Polícia