Crueldade
Acusado de abusar de criança desde os 7 anos é preso no Rio
Crime acontecia quando homem ficava sozinho com a vítima
Um homem de 50 anos, acusado de abusar sexualmente de sua afilhada dos 7 aos 12 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira (27), no bairro Mangueirinha, na cidade de Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio, por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói.
Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Niterói. Segundo as investigações, o acusado cometeu os abusos quando sua esposa, madrinha da vítima, estava fora de casa.
Os crimes só foram revelados em 2022, segundo a Polícia Civil, quando a vítima relatou os abusos durante um evento de ação social a uma psicóloga e a uma assistente social. O caso foi então levado à mãe da criança, que procurou imediatamente a DPCA-Niterói, dando início às investigações.
Os agentes da DPCA surpreenderam o acusado sem resistência. Ele foi conduzido à DPCA-Niterói, onde sua prisão foi formalizada e, posteriormente, será encaminhado para audiência de custódia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!