Preventiva
Acusado de agredir Victor Meyniel tem prisão preventiva decretada
Yuri de Moura foi preso em flagrante e segue detido
O acusado de agredir o ator Victor Meyniel, passou por audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Rio, nesta segunda-feira (4). Yuri de Moura Alexandre foi preso em flagrante após a agressão, no entanto, durante a decisão, a prisão dele foi determinada como preventiva.
"(...) a periculosidade do custodiado, evidenciada na gravidade concreta do delito, demonstra a necessidade de se acautelar o meio social, que não pode ser velado, neste momento, por nenhuma outra medida cautelar constritiva de liberdade", diz a decisão do Juiz Bruno Rodrigues Pinto.
Leia: Ator Victor Meyniel é agredido em prédio no Rio; acusado é preso
Leia: 'Justiça sendo feita', diz ator Victor Meyniel sobre agressão
O agressor foi preso em flagrante no domingo (3), depois de ter sido identificado por ter espancado Meyniel, na portaria do prédio onde ele reside, em Copacabana, Zona Sul do Rio.
Além de estar sendo investigado pelo crime de homofobia e agressão, o homem também responderá por falsidade ideológica, já que se apresentou para a Polícia como “militar da Marinha”, o que não é verdade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!