Crueldade

Acusado de arrancar língua dizia que beberia sangue de vítima

Suspeito se apresentou à 75° DP (Rio do Ouro) nesta segunda

Vítima ainda se recupera do trauma
Vítima ainda se recupera do trauma |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Uma pensionista de 66 anos, moradora do bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, que teve parte da língua arrancada pelo próprio namorado, disse que o acusado sempre dizia que ele iria beber o sangue dela.

“Ele sempre falava isso, mas eu não acreditava nele”, disse a vítima que ainda está com dificuldades para falar já que ainda está com os pontos devido a cirurgia feita no local da ferida.

Atualmente, a vítima carrega consigo uma toalha para poder colocar sobre a boca até a cicatrização da ferida, já que o pedaço da língua foi inserido no local.

A pensionista e os familiares estiveram na sede da 75ª DP (Rio do Ouro) na manhã desta segunda-feira (11) após serem informados que o acusado havia se apresentado.

“Estávamos em um posto de saúde em Neves, para tentar fazer um acompanhamento da minha mãe, assim que chegamos em casa o telefone tocou e recebemos a notícia que ele havia se entregado aqui na DP. Queremos ver ele”, contou o filho que preferiu não se identificar.

Segundo o filho, a mãe estava há dois anos no relacionamento com o acusado, que tem 49 anos. Ele sempre falava para a mãe tomar cuidado com o companheiro.

“Depois que ele falou que iria beber o sangue dela, nós sempre falamos para ela tomar cuidado com ele”, disse.

O filho contou ainda que inicialmente, depois do ocorrido eles encontraram uma toalha cheia de sangue nos fundos da casa e suspeitaram.

“Ela estava falando que caiu e havia cortado a língua, mas encontramos a toalha cheia de sangue atrás da casa e suspeitamos. Para conseguir a verdade, chegamos a brincar e falamos para ela que ele já havia admitido que havia grito isso, foi aí que ela acabou revelando que foi ele mesmo, e que ele foi quem pediu para não falar a verdade”, contou. 

< Professora lança livro sobre novas relações familiares, em Niterói 'Michael Jackson' é esfaqueado após briga com 'Leandro e Leonardo' <