Polícia
Acusado de atear fogo na ex-mulher é preso
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (21), em São Gonçalo, um homem de 34 anos, foragido da justiça, acusado de atear fogo em sua ex-mulher e no atual esposo dela. A captura foi realizada por agantes a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Gonçalo, no bairro Mutuaguaçu.
De acordo com a especializada, o crime ocorreu em agosto do ano passado, no bairro Jardim Catarina, após o acusado descobrir o atual endereço de sua ex-companheira e saber que ela estava em um novo relacionamento.
O homem invadiu o imóvel da mulher, aproveitando que o casal estava dormindo e ateou fogo no quarto onde eles estavam, fugindo logo depois. O casal foi salvo por parentes e vizinhos que perceberam as chamas. Os dois ficaram internados no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
O preso está à disposição da Justiça e será transferido para o Complexo de Gericinó, em Bangu. Ele responde pelos crimes de tentativas de feminicídio e homicídio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!