Polícia
Acusado de esfaquear adolescentes nas mãos da polícia em São Gonçalo
A Polícia Militar capturou, neste domingo (27), em São Gonçalo, o jovem de 17 anos acusado de esfaquear duas adolescentes nas costas, na noite anterior.
Segundo o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), a localização do acusado ocorreu dentro do Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde as vítimas permanecem internadas. Não foi informado se ele ficará detido, uma vez menor de idade.
O acusado pelo crime deu entrada no hospital informando ter sido agredido nos braços. Ele ficou nervoso ao informar o motivo da agressão, diz a ocorrência.
Devido aos ferimentos, o acusado precisou passar por cirurgia no Centro de Trauma. O estado de saúde não foi revelado.
As duas vítimas de agressão reconheceram o acusado após a polícia mostrar uma foto dele.
A ocorrência foi encaminhada para à Delegacia do Alcântara (74ª DP).
Relembre
Duas adolescentes de 13 e 15 anos, foram esfaqueadas na noite de sábado (26) pelo jovem, que é namorado da mãe das vítimas, no bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. O motivo do crime é desconhecido.
As vítimas deram entrada no Hospital Alberto Torres. Uma delas precisou ficar na sala vermelha e a outra no Centro de Trauma. O estado de saúde das pacientes é considerado estável, segundo a unidade médica.
A Polícia Militar informou ter sido acionada para a entrada de feridos por arma branca no hospital.
Chegando ao local, segundo a PM, a equipe do 7º BPM constatou que duas vítimas do sexo feminino foram feridas por golpes de arma branca nas costas e estavam em atendimento médico.
De acordo com as informações da mãe das jovens, elas teriam sido atacadas por um jovem que morava com a família, no Colubandê, após desentendimento com a mulher.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!