Polícia
Acusado de esfaquear família em São Gonçalo se entrega à polícia
Publicada às 7h35. Em atualização.
Um homem, de 42 anos, acusado de matar a ex-namorada, a manicure Ana Caroline Lopes Felício, de 29 anos, com golpes de faca, em São Gonçalo, foi preso na tarde desta quarta-feira (9). Ele estava foragido e se entregou na sede da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (7), no bairro Vista Alegre. O criminoso já possuía um mandado de prisão temporária.
Segundo a Polícia Civil, o acusado se entregou após negociação e, mesmo assim, preferiu não falar durante depoimento na sede da especializada. Ele terá audiência de custódia nesta quinta-feira (10) e será transferido ao sistema prisional.
Familiares e amigos de Ana Caroline prestaram as últimas homenagens à manicure, que foi sepultada na manhã desta quarta-feira (9), no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.
De acordo com informações, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e acabou atacando a ex-companheira, a filha dela, uma criança de 5 anos, e os pais, Leda Felício, de 63 anos, e José Felício, de 65 anos. Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Somente Leda teve alta médica até o momento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!