Logo Enfoco


    Cadeia

    Acusado de estuprar a enteada em SG é preso em Maricá

    Homem cometeu o crime em 2023 no Jardim Catarina

    Publicado 18/06/2025 às 12:25 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um homem foragido da Justiça, acusado de estuprar sua enteada em São Gonçalo, foi preso na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Camburi, em Maricá. O crime ocorreu em 2023 e o suspeito estava foragido desde o ano passado.

    Após um alerta do sistema de reconhecimento facial do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp-Maricá), indicando a presença do foragido no terminal rodoviário no centro da cidade, policiais do 12º BPM (Maricá) se deslocaram até a Avenida Roberto Silveira, nas proximidades do número 159. Durante a abordagem, o homem foi identificado como procurado pela Justiça.

    O sistema de reconhecimento facial funciona em parceria com a Polícia Militar no âmbito do programa "190 Integrado".

    A consulta ao banco de dados revelou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, com base em um crime cometido em 2023 no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

    O acusado foi denunciado por abusar sexualmente de sua enteada e, após a acusação, fugiu para Bambuí, em Maricá, onde estava foragido desde 2024.

    Após a prisão, a equipe policial registrou a ocorrência na 82ª DP (Maricá) e, em seguida, encaminhou o suspeito à 76ª DP (Centro de Niterói) para o cumprimento do mandado de prisão.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Megaoperação no Rio contra receptadores de cobre; vídeo

    Próximo artigo
    >

    Homem mata cachorro a tiros após briga com ex-companheira

    Relacionados em Polícia