Mandado

Acusado de matar companheira no Rio é preso em SP

Homem foi localizado e capturado no município de Osasco

A investigação e prisão foram realizadas pelos agentes da 66ª DP (Piabetá)
A investigação e prisão foram realizadas pelos agentes da 66ª DP (Piabetá) |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Agentes da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta quarta-feira (20), um homem de 43 anos acusado de matar a companheira, identificada como Maria Celma Honório Pereira Silva, de 51. O crime ocorreu em 26 de fevereiro deste ano, em Piabetá, município de Magé, na Baixada Fluminense.

O autor foi localizado e preso em uma comunidade na cidade de Osasco, estado de São Paulo, com apoio da Polícia Civil paulista, após trabalho de inteligência e monitoramento dos agentes fluminenses. O homem teve contra si cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça pelo crime de feminicídio.

Segundo as investigações, o casal tinha um histórico de relacionamento conturbado e morava em residências separadas devido a constantes brigas. No dia do crime, o homem, sob efeito de drogas, encontrou a vítima, e ambos mantiveram uma relação sexual.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, suspeitando de traição, o agressor então pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes contra a companheira. Maria Celma foi internada em uma unidade de saúde e faleceu dois dias depois.

< Um novo ano astrológico começou. Entenda o que está por vir Moradores sofrem com falta d’água há 12 dias em Niterói <