Polícia

Acusado de roubar produtos comprados na internet é preso em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Acusado de roubar produtos comprados na internet é preso em São Gonçalo
Acusado foi preso em São Gonçalo e levado para a sede da Polícia Civil, no Rio. Foto: PCERJ

Um homem, acusado de ser um integrante de uma quadrilha de roubos de produtos comercializados pela internet em São Gonçalo, foi preso durante ação da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Miriambi.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), em conjunto com a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), receberam uma informação sobre a localização do suspeito e foram até o local, onde encontraram ele, que não ofereceu resistência.

No interior da residência, os policiais encontraram produtos roubados, sacos com drogas e uma réplica de arma. Segundo a polícia, o homem teria confessado ser o responsável por dois roubos cometidos em caminhões do Correios na última semana, no bairro Laranjal, em São Gonçalo.

Ainda de acordo com os agentes, o homem foi contratado por traficantes, ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV), para roubar mercadorias e revender para grandes distribuidoras.

O suspeito foi levado para a sede da Polícia Civil, no Centro do Rio, onde permaneceu preso.

< Gasolina mais cara nas refinarias a partir desta quinta Suspeitos de realizar crimes através da internet na mira da polícia no Rio <