Roubo

Acusado de roubo de veículo é preso em São Gonçalo

Homem portava um simulacro de arma de fogo e roubou celulares

Homem roubou celulares das vítimas.
Homem roubou celulares das vítimas. |  Foto: Operação São Gonçalo Presente
 

Um homem, de 24 anos, foi preso na noite deste domingo (13), após realizar uma série de roubos no bairro Trindade, em São Gonçalo.

Segundo a Operação São Gonçalo Presente, policiais miltares estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam uma denúncia dizendo que tinha um homem cometendo roubos na região. Os policiais realizaram um cerco tático e conseguiram locacalizar o acusado na rua Nilo Caldas Brandão. O criminoso tentou fugir, mas sem resultados.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem portava um simulacro de uma arma de fogo e estava com três aparelhos celulares. Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia do Alcântara (74ª DP), onde foi feito contato com uma das vítimas que informou que tinha tido o seu carro, modelo Volkswagen Voyage, roubado pelo homem, que também levou o seu celular.

O acusado ressaltou que abandonou o veículo e informou o local aos policiais. O carro foi localizado e encaminhado para a delegacia. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a central de flagrentes, a Delegacia de Neves (73ª DP), onde as três vítimas do roubo reconheceram o homem como autor do fato.

O criminoso foi autuado por roubo a transeuntes e permaneceu preso na delegacia. O veículo e os telefones foram devolvidos às vítimas.

< Saiba como consultar dinheiro esquecido em bancos Rio incia vacinação infantil nas escolas nesta segunda <