Cárcere privado

Acusado de sequestrar a esposa em Maricá é preso no Rio

Vítima conseguiu fugir para pedir ajuda

Ação foi realizada por agentes da Delegacia do Mutuá (72ª DP), em São Gonçalo.
Ação foi realizada por agentes da Delegacia do Mutuá (72ª DP), em São Gonçalo. |  Foto: Arquivo / Ibici Silva
 

Um homem, acusado de sequestrar sua própria esposa e mantê-la em cárcere privado em Maricá foi preso na manhã desta terça-feira (22) no bairro de Olaria, na Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia do Mutuá, a 72ª DP, em São Gonçalo, receberam a informação que o homem, que possuía um mandado de prisão preventiva, estava em uma casa no bairro de Olaria. Ele é acusado de sequestrar a esposa no fim do mês de janeiro deste ano e levá-la para a residência onde o casal viveu em Maricá, a mantendo presa contra a sua vontade por uma semana.

Ainda de acordo com a Civil, a vítima conseguiu fugir e se abrigar na casa do irmão até procurar os policiais na Delegacia do Mutuá, onde a denúncia foi registrada. A mulher contou que o acusado já havia a agredido em outra ocasião por ciúmes e porque não aceitou o término da relação. 

Os policiais também informaram que o vigilante possui duas armas de fogo registradas que foram apreendidas por motivo de segurança. Segundo os agentes, o homem não resistiu à prisão e foi conduzido para a 72ª DP.

< Maricá vai apertar o cerco contra blocos no Carnaval Homem é baleado em tiroteio com a PM em São Gonçalo <