Agressão
Acusado de violência contra a mulher é preso em Maricá
Vítima acionou guardas municipais e policiais civis
Um homem foi preso por agentes do Grupamento Maria da Penha da Guarda Municipal de Maricá, acusado de violência contra a mulher, nesta segunda (24), no bairro do Caxito. A mulher, depois de saber que o homem estava em uma região próxima, acionou as equipes.
De acordo com os guardas municipais, em contato com Centro de Operações de Segurança (Ciosp), foi verificado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto e, ao pesquisarem a placa do veículo do acusado, foi constatado que ele estaria em sua residência no Caxito, pois havia passado por trecho coberto pelas câmeras da prefeitura.
Os agentes foram ao local e detiveram o homem, que foi levado para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado.
Ato obsceno
No domingo (23), um outro homem foi preso também por equipes da Guarda por praticar ato obsceno em público na Rodoviária do Povo, no Centro de Maricá. Os agentes foram acionados após denúncia de que o homem estava se masturbando em frente a uma adolescente de 16 anos. O acusado, a vítima e a testemunha foram conduzidos para 82º DP (Maricá), onde o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!