Polícia

Acusado por sumir com meninos da Baixada é preso

Imagem ilustrativa da imagem Acusado por sumir com meninos da Baixada é preso
|  Foto: Foto: Divulgação
Meninos desapareceram em dezembro de 2019. Foto: Divulgação

Um homem conhecido como "Bambam" e apontado pela polícia como um dos envolvidos no desaparecimento dos três meninos na Baixada Fluminense, foi preso nesta quinta-feira (14), na Rodovia Presidente Dutra em uma ação conjunta de Policiais Civis e do Setor de Inteligência do Batalhão de Belford Roxo (39ª BPM).

Segundo a polícia, ele é acusado de torturar um morador de uma comunidade de Belford Roxo, e que foi apontado injustamente como responsável pelo desaparecimento das crianças.

De acordo com a polícia, o traficante foi preso quando saía da comunidade Rola Bosta, em Belford Roxo, para participar de uma reunião com a cúpula do tráfico drogas, no bairro da Penha, Zona Norte da capital.

Depois de meses de investigações, a polícia divulgou em agosto que segue uma única linha de investigação para apurar o sumiço das crianças. A polícia investiga a hipótese que os meninos podem ter sido mortos por traficantes de drogas do Complexo do Castelar e depois jogados no rio.

< Ronnie Lessa tem prisão decretada por lavagem de dinheiro Confira o calendário de reforço em Niterói para profissionais de saúde <