Saída de festa

Acusados de assassinato brutal em Guapimirim são presos

Cinco já estão presos e dois foram capturados nesta quarta

Thiago Cabral Campos foi assassinado com um tiro na nuca
Thiago Cabral Campos foi assassinado com um tiro na nuca |  Foto: Redes Sociais

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram, nesta quarta-feira (31), uma operação contra integrantes de uma quadrilha envolvida no assassinato de Thiago Cabral Campos, de 37 anos.

Os agentes cumpriram sete mandados de prisão preventiva contra os autores. Cinco dos envolvidos já estão presos e dois deles, considerados foragidos, foram localizados durante a ação desta quarta.

Leia+: Trio que matou homem ao confundi-lo com policial é preso

O crime aconteceu no dia 13 de agosto de 2023, no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense. As investigações duraram cerca de cinco meses e apontaram oito envolvidos no homicídio. Entre eles, estão lideranças do tráfico de drogas da região.

Thiago Cabral foi morto ao sair de uma festa de rua, no bairro Sapê, em Guapimirim. Na ocasião, ele estava armado quando foi surpreendido pelos criminosos. Imagens de câmeras de segurança da região registraram a vítima sendo agredida pelos traficantes e arrastada até um beco, onde foi alvejada com 10 tiros na cabeça.

As investigações da DHBF e diligências continuam para localizar o último envolvido no homicídio.

< Deslizamento atinge carro e complica trânsito na RJ-104; vídeo Yasmin Brunet revela que teve anorexia: 'Fiz tudo para emagrecer' <