Assalto em Quatis
Acusados de explodir bancos no Rio são mortos pela polícia
Horas antes, dois bandidos foram presos na Via Dutra
Dois bandidos que faziam parte da quadrilha responsável pelas explosões nas agências bancárias em Quatis, na segunda-feira (28), morreram no fim da tarde desta quarta-feira (2) depois de uma intensa troca de tiros com policiais militares do batalhão de Resende, o 37º BPM. A dupla estava escondida em uma casa abandonada dentro de uma fazenda, localizada na zona rural de Quatis.
Equipes do Serviço de Inteligência (P-2) foram até a localidade após informações com a localização de alguns membros do grupo que assaltou os bancos. Houve um cerco no local, e os bandidos abriram fogo contra os policiais. No confronto, os dois foram baleados e não resistiram.
A PM apreendeu um fuzil 5.56 e uma granada.
Buscas
A Polícia Militar segue ocupando a área de mata da região de Quatis, Porto Real e Resende. A polícia acredita que mais criminosos estejam escondidos nessa área. Já é o terceiro dia de buscas.
No fim da manhã, equipes da Polícia Rodoviária Federal prenderam dois homens na Rodovia Presidente Dutra. Eles estavam em um Nissam preto. A PRF acredita que a dupla faça parte da quadrilha de assaltantes.
Até agora, a polícia conseguiu prender sete criminosos e dois foram mortos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!