Zona Norte

Acusados pela morte de farmacêutico na Tijuca são procurados

Justiça emitiu mandados de prisão por latrocínio

Portal dos Procurados lançou cartaz com fotos dos acusado
Portal dos Procurados lançou cartaz com fotos dos acusado |  Foto: Divulgação / Portal dos Procurados
 

A Justiça do Rio expediu os mandados de prisão contra dois homens acusados de matar o farmacêutico Carlos Alexandre Resende, de 40 anos. A vítima foi assassinada em março deste ano, durante uma tentativa de assalto na Tijuca, na Zona Norte do Rio. 

Leia+: Carro de farmacêutico assassinado na Tijuca é encontrado na Brasil

Nesta segunda (6), o Portal dos Procurados, vinculado ao Disque Denuncia, divulgou cartaz com as fotos dos acusados pelo crime. Renato Diogo Rangel Meirelles, conhecido como 'Doim', de 24 anos e Rhyan Patrick Moreira dos Santos, de 18 anos, são considerados foragidos. Rhyan é apontado como autor do disparo. 

O farmacêutico foi morto a tiros na Rua São Francisco Xavier. Ele estava indo buscar a esposa no aeroporto. Testemunhas relataram que os bandidos desceram de um ônibus e renderam a vítima. O crime aconteceu por volta de 5h40, ao lado da Igreja São Francisco Xavier. 

A dupla fugiu levando o carro e abandonando a vítima jogada no chão. Horas depois, o veículo foi localizado em Parada de Lucas, também na Zona Norte.  

< Carlinhos Maia: polícia prende acusados por furto milionário PM que matou caseiro após suposto tiro acidental está preso <