Polícia

Adolescente apreendido por associação ao tráfico em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente apreendido por associação ao tráfico em Niterói
Menor foi pego com pertences e não soube explicar origem. Foto: divulgação

Policiais civis da delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apreenderam, na manhã de desta quinta-feira (23), um menor de 17 anos na Ilha da Conceição, em Niterói.

Segundo os agentes, o adolescente é conhecido como 'Olho de gato' e contra ele havia um mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juízo da Vara da Infância, Juventude e Idoso de Niterói, pela prática de fato análogo aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na Comunidade do Palácio, no centro de Niterói.

A polícia descobriu ainda que o jovem já foi apreendido em outras duas ocasiões por tráfico, além de porte de arma de fogo.

As equipes usaram recursos de inteligência e investigação e conseguiram deter o jovem fora da comunidade, não oferecendo resistência no momento da captura.

O adolescente não ofereceu resistência no momento da captura. Com ele, foram encontrados um simulacro de pistola e diversos objetos que não soube justificar a origem. A polícia vai investigar se os produtos são oriundos de roubo. Ele foi encaminhado ao Degase.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Maricá lança pacote de incentivo para audiovisual Preso com arma após roubar de moto na Zona Norte de Niterói <