Luto
Adolescente atacado por bandidos morre após uma semana internado
Lucas sofreu uma tentativa de assalto quando voltada do trabalho
O adolescente Lucas Murilo de Carvalho, de apenas 17 anos, morreu nesta terça-feira (25) após uma semana lutando pela vida no Hospital Miguel Couto. Ele foi atingido por tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto.
O crime aconteceu na Estrada Benvindo de Novaes, por volta das 5h, quando Lucas voltava do trabalho acompanhado por um colega, Leonardo Lourenço de Oliveira, de 22 anos.
O veículo em que as vítimas estavam era conduzido pelo policial penal Anderson Baptista da Silva, que reagiu à abordagem dos criminosos e trocou tiros com os assaltantes.
Lucas e Leonardo foram alvejados durante o confronto. O jovem de 17 anos foi levado inicialmente para o Hospital Lourenço Jorge e posteriormente transferido em estado grave para o Hospital Miguel Couto, onde foi submetido a uma cirurgia delicada.
Apesar dos esforços médicos e do apoio da equipe hospitalar, Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta terça-feira. O caso está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!