Desaparecida
Adolescente com problemas psiquiátricos desaparece em Niterói
Ela faz uso de medicamentos controlados
A adolescente Maria Luiza Moura, de 15 anos, está desaparecida desde quinta-feira (20), quando fugiu de casa em Serra Grande, na Região Oceânica de Niterói, por volta das 18h e não retornou. De acordo com o pai, Ary Jorio, de 55 anos, a filha tem transtornos mentais e desapareceu após ter pulado o muro do imóvel.
Leia +: Morre adolescente baleado nas costas durante tiroteio em SG
Leia +: Torcedor do Botafogo desaparecido é encontrado morto
“Essa foi a primeira vez que ela fez isso. Ela tem problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados. Ela fugiu de casa por volta das 18 horas. Já fizemos buscas na Região Oceânica e hoje [sábado] recebemos a informação de que ele estaria em Icaraí. Viemos pra cá fazer buscas para tentar encontrá-la”, disse o professor de educação física.
O desaparecimento de Maria Luiza é investigado pelo Setor de Descobertas de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Qualquer informação que ajude os investigadores a encontrar a adolescente pode ser passada para a central do Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177 ou para familiares no telefone (21) 999358-1555.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!