Procura-se

Adolescente de 17 anos some após sair de casa em São Gonçalo

Segunda a família, Milena Oliveira tem problemas neurológicos

Milena toma remédio controlado, segundo seus parentes
Milena toma remédio controlado, segundo seus parentes |  Foto: Arquivo Pessoal

Familiares e amigos buscam pelo paradeiro da estudante Milena Oliveira dos Reis, de 17 anos, que desapareceu após sair de casa no Porto Velho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada da última terça-feira (15).

Segundo familares, a menina sofre com problemas neurológicos, faz tratamento e toma remédio controlado. Ainda segundo relatos, ela saiu na madrugada após uma crise. Ela teria pulado o muro da casa e corrido para a rua. A mãe, a avó e o primo de Milena ainda tentaram correr atrás da estudante para alcancá-la, mas a perderam de vista.

A prima da adolescente informou ao ENFOCO que Milena vestia um top preto e um short jeans. O caso foi registrado no Departamento-Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP). Procurada, a Polícia Civil não informou sobre o trabalho de buscas até a publicação desta reportagem.

Quem tiver informações sobre o sumiço da adolescente, Reis pode entrar em contato com os números (21) 96424-5884 ou (21) 96424-0062.

Milena desapareceu após fugir de casa
Milena desapareceu após fugir de casa

< Preocupação: Tiquinho não treina na reapresentação do Botafogo Locadoras dos novos tempos: canais de streaming disparam no Brasil <