Crime

Adolescente é apreendido com drogas em Itaboraí

Suspeito ainda tentou fugir em mototáxi, mas não conseguiu

Adolescente e o motociclista foram encaminhados à Delegacia de Neves (73°DP)
Adolescente e o motociclista foram encaminhados à Delegacia de Neves (73°DP) |  Foto: Marcelo Tavares
  

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais militares do 35°BPM (Itaboraí) por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Manilha, na manhã desta quinta-feira (28). O suspeito ainda tentou fugir em um mototáxi, mas não conseguiu.

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram informados por moradores sobre um  jovem que estava vendendo drogas e fazendo ameaças na região. Testemunhas descreveram a roupa e a aparência do suspeito.

Durante as buscas, os policiais reconheceram um suspeito que ao perceber a viatura tentou fugir em um mototáxi. No entanto, o homem que pilotava a moto resolveu parar. 

Com o jovem, segundo a polícia, os PMs foi encontraram uma mochila com 11 sacolés de maconha, 29 papelotes de crack e 65 de pó branco.

O adolescente e o motociclista foram encaminhados à Delegacia de Neves (73°DP). Na distrital, o rapaz que alegava ser mototáxi informou que não tinha envolvendo com o rapaz e que o suspeito só pediu para que o levasse em casa.

“Eu não sabia que ele tinha drogas, não sou envolvido, sou mototáxi, não tenho passagem, sou trabalhador. Ele só me pediu pra deixar ele em casa, se soubesse das drogas não levava. Conheço ele de vista”, relatou o rapaz que prestou depoimento e foi liberado em seguida. 

< Rodrigo Mussi recebe alta de hospital e é transferido para reabilitação Flamengo lança novo segundo uniforme em ritmo de funk <