Violência

Adolescente é baleado na cabeça a caminho da escola em SG

Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres

O menino está no centro cirúrgico do Heat
O menino está no centro cirúrgico do Heat |  Foto: Marcelo Eugênio
 

Um adolescente Luiz Davi Freire da Costa, de 12 anos, foi baleado na cabeça enquanto estava indo para a escola. Ele foi atingido por um disparo no Jardim Catarina, em São Gonçalo, nesta manhã de segunda-feira (15). Os tiros teriam partido de traficantes da comunidade que atacaram policiais que passavam pelo local.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) após ser socorrido por familiares e vizinhos. Ele deu entrada no Centro de Trauma da unidade e foi atendido por um neurocirurgião, ortopedista, clínico geral e pediatra. Ele está em cirurgia. 

Procurada, a Polícia Militar informou que, na manhã desta segunda-feira (15), policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Catarina, no município de São Gonçalo, quando criminosos atiraram contra eles. Os policiais não revidaram e buscaram se abrigar para não serem atingidos. Depois disso, a corporação foi acionada para verificar a entrada do adolescente no Heat. 

< Acidente deixa ferido e complica trânsito na Alameda, em Niterói Prefeitura do Rio anuncia mais de 900 vagas de emprego; confira <