Despedida
Advogada da sobrinha de 'Tio Paulo' revela represálias na prisão
Cerimônia foi acompanhada por poucos familiares
O corpo do idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi enterrado neste sábado (20), no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Leia+: Velório do 'Tio Paulo' começa vazio na Zona Oeste do Rio
Leia+: Mulher que levou morto a banco tem prisão convertida em preventiva
Ana Carla de Souza Corrêa, a advogada de defesa de Érica de Souza Vieira Nunes, sobrinha de Paulo - que está presa preventivamente - esteve junto à família no enterro do idoso. Segundo ela, a cliente sofreu represálias no presídio.
“Érica sofreu represálias dentro da prisão. Ela me relatou que assim que ela chegou em Benfica, jogaram água e comida nela. Pedi o seguro, e ela está resguardada, graças a Deus”, disse Ana Carla de Souza Corrêa.
A família conseguiu um sepultamento sem custos, concedido pela administração municipal do Rio de Janeiro a indivíduos que declaram não dispor dos recursos necessários para cobrir as despesas funerárias.
O sobrinho do falecido estava presente, porém, não quis conceder entrevista à imprensa.
Paulo é o idoso que foi levado morto ao banco, pela sobrinha, na tentativa de sacar um empréstimo, na última terça-feira (16).
A defesa de Érica de Souza Vieira Nunes afirma que ele chegou vivo à agência localizada em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Ela foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Uma audiência de custódia converteu a prisão em preventiva.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!