Crime

Agência bancária é invadida e assusta clientes em Niterói

Unidade do centro amanheceu com policiais na porta

Viatura da polícia na porta da agência no Centro de Niterói
Viatura da polícia na porta da agência no Centro de Niterói |  Foto: Péricles Cutrim
 

Uma agência bancária foi invadida por um usuário de drogas na madrugada desta sexta-feira (22) no Centro de Niterói. Não há informações se alguma coisa foi levada na ação. 

Segundo a Polícia Militar, um equipe do 12° BPM (Niterói) foi acionada para atender a ocorrência que aconteceu no estabelecimento localizado na avenida Ernani do Amaral Peixoto. Quando os policiais chegaram na agência, o suspeito já havia deixado o local.

Clientes que precisaram usar os caixas eletrônicos nas primeiras horas da manhã tiveram que ir para outra agência. Como foi o caso do auxiliar de serviços gerais Luciano Ernesto de Souza, de 63 anos, que se surpreendeu com a quantidade de policiais na porta da agência bancária. Ele tinha a intenção de retirar o pagamento no estabelecimento.

"Eu vim pra receber o meu pagamento, mas no momento não está disponível. Acredito que aconteceu alguma coisa grave por conta da quantidade de polícia", disse.

Os funcionários que chegavam para trabalhar também foram surpreendidos com a presença dos policiais militares. A gerente da unidade foi procurada, mas não quis dar declarações sobre o caso. A assessoria do banco afirmou em nota que repudia o vandalismo e lamenta o ocorrido nesta manhã (22) na agência em Niterói. A unidade já realizou o reparo e a agência está aberta para atendimento.

< Presos com granada e pistola após furarem blitz na Zona Sul do Rio 'Sem chão', diz técnico da Seleção de volêi após morte de Walewska <