Polícia
Agente da Guarda Municipal é agredida por morador de rua em Niterói
Uma agente da Guarda Municipal de Niterói foi agredida fisicamente e desacatada por um homem em situação de rua dentro do Centro de Referência Especializado para População de Rua (CREPOP), na Rua Gomes Machado, no Centro de Niterói, na tarde desta quinta-feira (31).
Segundo a Polícia Civil, o acusado estava com uma garrafa de solvente para tintas (Thinner) e, ao ser flagrado pela agente, foi convidado a se retirar do local. Diante da ocasião, o acusado efetuou um soco contra o ombro da agente e a desacatou dizendo palavras de baixo calão.
Ao ser imobilizado a garrafa foi retirada das mãos do agressor e a agente teria pedido que ele se acalmasse, mas sem sucesso. Logo após o ocorrido, ele teria segurado uma pedra para ameaçar todos os guardas que foram para o local dar apoio à agente.
Minutos depois o acusado foi algemado. No momento em que era colocado na viatura outro homem, também em situação de rua, tentou retirá-lo do veículo, causando um novo tumulto. Ele também foi detido.
O caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!