Tiros

Alunos são baleados em confronto entre PMs e bandidos no Rio

Caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira)

O fato foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira) e o policiamento foi intensificado em toda a região
O fato foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira) e o policiamento foi intensificado em toda a região |  Foto: Reprodução/Google Street View

Dois estudantes do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet) foram baleados em confronto entre policiais militares e bandidos na noite de quinta-feira (22), na Tijuca, Zona Norte do Rio.

A Polícia Militar informou que equipes do 6º BPM (Tijuca) realizavam policiamento quando avistaram uma motocicleta e um carro com ocupantes em atitude suspeita, na esquina das Ruas Paula Souza com São Francisco Xavier.

Segundo a PM, com a aproximação dos policiais, os criminosos atiraram e houve confronto.

Leia +: Cachorros são mortos com bloco de concreto; acusado é preso

Leia +: Comerciante é morta a tiros dentro de loja na Zona Oeste

Um policial foi atingido e a munição se fixou no colete balístico. Ele foi atendido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, e encontra-se estável.

“Dois homens que estavam em um bar foram atingidos e socorridos ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Informações preliminares indicam que o estado de saúde dos feridos é estável”, diz a nota da PM.

Os criminosos fugiram deixando a motocicleta para trás, que foi apreendida. O fato foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira) e o policiamento foi intensificado em toda a região.

Agência Brasil

< Falta de luz na Cedae impacta fornecimento de água na Baixada Remoção de colmeia deixará moradores sem luz em Icaraí <