Violência

Após ser baleado, secretário de Belford Roxo está fora de risco

Ele segue internado em um hospital em Nova Iguaçu

Ele foi baleado nesta sexta-feira (26) enquanto saia de casa
Ele foi baleado nesta sexta-feira (26) enquanto saia de casa |  Foto: Reprodução
 

Marcelo de Barros Dias, o secretário municipal de Ordem Pública de Belford Roxo, está estável e fora de risco. A informação foi confirmada pela prefeitura do município e publicada pelo jornal O Globo neste sábado (27). Marcelo está internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, desde que foi baleado enquanto saia de casa ainda em Nova Iguaçu, nesta sexta-feira (26).

Ele foi baleado no tórax, no ombro e de raspão na cabeça. Em imagens, é possível ver que, no carro dele, ficam diversas marcas de tiro após o ocorrido. 

No carro dele, ficaram as marcas dos tiros
No carro dele, ficaram as marcas dos tiros |  Foto: Reprodução
 

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento do ocorrido. imagens, obtidas pelo ENFOCO, é possível ver Marcelo entrando em seu carro, um Corolla na cor preta. Instantes depois um Honda Civic, também na cor preta, se aproxima e os suspeitos, de dentro do veículo, efetuam aproximadamente 10 disparos.

Em seguida, mesmo baleado, Marcelo ainda desce do carro e é socorrido por vizinhos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, também em Nova Iguaçu. 

De acordo com a Polícia Militar, homens do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio e, no local, foram informados que a vítima foi socorrida por vizinhos para uma unidade hospitalar da região. O caso foi registrado na 52ªDP (Nova Iguaçu). 

< Milhões de brasileiros têm dificuldades de pagar suas dívidas Jojo Todynho é confundida com integrante do Fat Family <