Violência
Argentino baleado na cabeça após entrar por engano em comunidade
Estrangeiro estava a caminho do Cristo Redentor
O argentino Gaston Fernando Burlon, de 51 anos, foi baleado na cabeça após entrar por engano em uma rua na comunidade Morro do Escondidinho, em Santa Teresa, na Zona Central do Rio, na tarde desta quinta-feira (12).
Segundo relatos de testemunhas, o estrangeiro estava com familiares no carro e seguia para o Cristo Redentor. No entanto, o GPS solicitou que entrasse na Rua Cândido de Oliveira, onde foi surpreendido e baleado pelos criminosos.
Após ser atingido pelos disparos, ele perdeu o controle do carro e bateu em um muro. Os criminosos fugiram em seguida. O argentino foi levado para Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, e seu estado de saúde é gravissímo.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 4° BPM (São Cristóvão) foram acionados para checar a entrada de um homem vítima de disparos de arma de fogo no Hospital Municipal Souza Aguiar. Ainda segundo a PM, o policiamento foi reforçado na região.
O caso será investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turista (DEAT).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!