Procurado
Argentino denuncia gerente de hotel e acaba preso no Rio
Homem também é procurado por ter matado o pai em Buenos Aires

Um argentino procurou a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) para denunciar um gerente de hotel no Rio por cárcere privado, mas acabou preso e autuado por denunciação caluniosa, nesta segunda-feira (4). Além disso, está custodiado à disposição da Justiça pelo crime de homicídio contra o pai, em Buenos Aires.
Segundo os agentes, o homem procurou a Deat para denunciar que a sua irmã estava sendo mantida em cárcere privado pelo funcionário do hotel em Copacabana, Zona Sul carioca. Logo, a especializada deu início às investigações, mas foi descoberto que a informação não era verídica.
Ao levantar os dados do estrangeiro, os policiais civis constataram ainda se tratar de um procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) por ter matado o próprio pai queimado, em Buenos Aires, na Argentina. O crime ocorreu em julho deste ano, segundo a Deat.
A ação da delegacia especializada contou com apoio de policiais militares, e o preso com a assistência do Consulado da Argentina no Rio.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!